Quartinho aprazível

<!– @page { size: 21cm 29.7cm; margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm }

–>

A casa do Avinash em si foi um lugar bem aprazível, como já tinha falado. A parte ruim mesmo foi só ter que ficar dividindo quarto com uma pancada de macho. Tínhamos apenas uma cama de casal e dois sofás e sempre ficávamos tendo que revezar. Mais o melhor do quarto era Avinash explicando:
– Cara, não esqueça de, antes de ir embora, colocar todos os seus aparelhos eletrônicos dentro de sua mochila e fechá-la.
Ahn? Aparelhos eletrônicos dentro da mochila? Fiquei curioso. Pra que diabos isso? Será se era medo de ladrão?
Depois ele foi lá e me explicou:
– É porque senão os ratos entram na sua mochila e roem os cabos dos seus carregadores!
Ratos!?!?! RATOS!?!?! No meu quarto?!?!?! Éguas, doido!! Pára com isso!!
Não sabia que a casa do Avinash seria um dos locais mais limpos que visitaria por toda Índia. Afinal, lá tinha apenas ratos e ratos não são venenosos.
Enfim, depois dessa semana em Deli, acabei “pegando carona” com os dois nômades e fui junto com eles para Katmandu no Nepal. Comprei um bilhete de avião e convidei Samanta, uma americana que conheci numa “festa no Apê” em Deli, e fomos nós quatro para o Nepal. Mas isso já é assunto para o próximo post.
Na foto: Eu, Samanta, os dois nomades e nosso host em Katmandu no Nepal em um encontro do Couchsurfing

P.s: Estou em Viena, mas estou comecando a escrever sobre quando passei pelo Nepal

25 comentários em “Quartinho aprazível

  1. Esse nômade parece um vagabundo arruaceiro, certeza que isa drogas, deveria ser extirpado de qualquer sociedade.Márcio

    Curtir

  2. Márcio, acho que você deveria ter menos preconceitos ou esteriótipos, não julgue as pessoas pela aparência que você pode se enganar muito com isso. O próprio Claudiomar com sua experiência errante já falou muito sobre isso no blog dele, lembra? 😉

    Curtir

  3. Grande Maranhense!Depois de muito ter falado sobre mim, como é.. Big Brother. Não deixei de reparar que você fez uma big homenagem para Íza. Faltou vc colocar coisas do tipo: dormi com samanta no Nepal! Não sei o que a Iza viu em vc.. seu muleke…

    Curtir

  4. Big “Brother”, infelizmente a casa caiu para vc, a maior arma que pessoas ridiculas como vc usa eh se acorvardar atrás do anonimato (o mesmo recurso que eu tou utilizando agora, viu como eh bom provar do proprio veneno? uhauhauahu… risada malefica).então, aqui fica a ameaça:mais uma gracinha eu conto pro Claudiomar quem vc ehsó para naum deixar duvida q eu tou falando serio: acho q ele nem deveria lhe chamar de Big Brother, mas sim de “Big Sister” (ao contrário do q ele sempre imaginou), ok?ps: deculpa, mas acho que vc tem problema ou eh mal comida, naum vejo motivo para essas suas atitudes mesquinhasbeijos, garota 😉

    Curtir

  5. caro “anonymous” (q postou bem acima de mim), Taize sabe sim quem eh a “big brother”, eh uma pessoa proxima a ela digamos, “na arvore geneologica”, inclusive deve ser uma pessoa legal e q taize deve gostar bastante. Porem o que naum consegue entrar na minha cabeça eh o que leva a big sister a ter essas atitudes lamentaveis para tentar ferrar a uniao dos dois, eles sao tao felizes juntos, isso eh golpe baixo.

    Curtir

  6. um Terceiro e ultimo post: soh agora que eu percebi q o “caro anonymous” q eu falei que havia postado bem acima de mim foi a propria big brother… (estava equivocada achando q era alguem replicando o post da big brother e falando q se taize lesse iria descobrir quem a big brother realmente eh, por isso escrevi aquilo no meu segundo post). Se eu não me engano a “big sister” faz facul ou no CESUC ou no CEUB.ps: Não consigo entender o que ela tem contra a felicidade de vcs dois

    Curtir

  7. claudiomar, desculpa a bagunça q eu fiz aqui, mas se quiser pode apagar tudo, pq eu criei um perfil falso no orkut e vou deixar o recadinho pra big sister por lah mesmo. 😉“19 anos” de felicidades para vc e para a Iza!

    Curtir

  8. Pegou a americana heim!! a mão dela ta na perna .. ai maranhão para de ser devagar !! hahaha grande abraçosEdu

    Curtir

  9. aí claudiomar!!!estou há alguns dias lendo seu blog…já lí sua viagem à austrália, fiji, áfrica do sul,sp, maranhão,brasília…agora estou em sb…SHOW DE BOLA CARINHA!!!continue viajando e escrevendo…quando vier ao sul do país, apesar de eu (ainda) n estar filiado ao cs, vc tem 1 novo amigo por aqui.SAÚDE, FELICIDADES E SUCESSO NA SUA VIAGEM !!!

    Curtir

  10. Ok. não falo mais dos seu pés.Era uma preocupaçao e tambem uma curiosidade. Tenho os pés frageis.Fique com Deus e continue sua caminhada.

    Curtir

  11. Gislaine, voce ficou magoada pelo que escrevi??Serio, escrevi aquilo de brincadeira, nao quis ser rude…Abracos maranhensesp.s: QUEIMA RAPARIGAL!!! Mermao, eu tou rindo MUITO desse barraco aqui na sessao de comentarios!! Serio, comentem mais!! Ja salvei tudo aqui e amanha eu posto tudinho… UHAEUHAEUHAEUHAE. Tou rindo MUITO disso, voces nao tem nem nocao!!

    Curtir

  12. Fala Claudiomar,Pelo jeito Irlanda nao esta no seu roteiro, mas depois de conhecer o Irlandes Nomade e seu tacape talvez tenha despertado seu interesse(sem trocadilho, hehehe).Qualquer coisa o sofa aqui de casa ta disponivel.AbracosMarcos *Dublin

    Curtir

  13. Claudiomar!Voce além de ridículo se mostra menos ainda preocupado com a Iza. Clap..clap.. para vc e seus seguidores.E quem acha que a Iza está bem, ela não está.. e Não merece, como diria nosso adorável blogueiro “esta baixaria”. Vc deveria ser premiado como a pessoa mais sem noção do mundo! E seu seguidores também.Respondendo: não faço parte dos família da Íza, mas gosto muito dela e isso que importa!Voce anonimo II, cuide da sua vida!

    Curtir

  14. Claudiomar, pq vc não aciona a moderação nos seus comentários? Assim só é publicado o que vc aprovar. Vai te dar um pouquinho mais de trabalho, em compensação vai evitar debates desagradáveis e fora do tema do blog, que hoje é super popular e lido por muita gente que nem te conhece, e passa aqui pra saber as suas histórias hilárias e sacar mais coisas sobre os lugares, o couchsurfing, etc etc . Que achas? Abraço; Ana

    Curtir

  15. moderação é chato…e os comentários que postaram aqui foram engraçados (não sei porque ele apagou o do Márcio uahauhau)…mas Amanda, concordo com você, boa parte das pessoas que postam aqui nem conhece ele, os comentários cômicos do Big brother/Sister talvez seja um pé no saco para alguma dessas pessoas…mas acho que não vale apena moderar só por causa disso, basta apagar os recados como ele vinha fazendo 😉

    Curtir

Deixe um comentário