Opa, olha eu aqui

Galera, desculpe-me pelo relativo sumiço acontecido durante esses dias. Esse fim de semana fiz uma prova de concurso e não conseguia me concentrar em mais nada. Felizmente parece que fui bem. Voltamos agora à normalidade.
Este vídeo abaixo ocorreu quando eu ainda estava em Goa e eu o fiz porque tinha sido postado no Jacaré Banguela. Não lembro se o havia postado antes ou não, portanto o posto por via das dúvidas.

Lembrar que o próximo post eu já vou “pular” direto pra meu voo de Delhi à Estocolmo e começarei a postar acerca das minhas aventuras na terra das Suecas Quentes (uuhhhh), afinal nem eu aguento mais escrever tanto sobre a Índia.

É isso aí, nos vemos depois

Abraços maranhenses

Obs: O Bruno Bonini meio que fez uma chantagem emocional acerca de uma pergunta que ele fez na sessão de comentários. Eu ia respondê-lo na sessão de comentários mesmo (COMO EU SEMPRE FAÇO VIU, BRUNO?!?!?!?!? HEHEHE :p), mas acho melhor responder por aqui porque acho ser mais pertinente. Ele perguntou o que aconteceu com a Samanta “Coração Gelado”, a minha companheira de viagens na Índia. Galera, assim que voltei à Deli pela segunda vez, inclusive seguindo os conselhos dela, acabamos nos separando, pois ela estava esperando uma amiga e já havia conhecido o sul da Índia. Ficamos de nos encontrar no Norte da Índia posteriormente, mas não foi possível 😦

Obs2: Ow galera, desculpe eu não lembrar quem, mas me foi chamado a atenção que, ao contrário do que havia postado no post de Goa, São Francisco de Assis nasceu no século XII e morreu no século XIII. O São Francisco que eu falava era o São Francisco DE XAVIER!!! Mais conhecido como o “Apóstolo do Oriente”!!! Peço as mais sinceras desculpas, mas eu realmente vacilei nessa!! Vou corrigir a postagem lá!

4 comentários em “Opa, olha eu aqui

  1. Claudiomar, fazendo um apanhando geral de todas as acomodações da tua viagem, qual a porcentagem de acomodação do CS que você usou?E quanto tempo antes de chegar na próxima cidade você mandava o request?Vlw cara :).

    Curtir

  2. Cara… na Ásia, por volta de 50%Na Europa 100%. LITERALMENTE!!Geralmente pedia com antecedência de 2 semanas que a galera costuma dizer ser algo como uma “golden rule” acerca do prazo certo para pedir.Além disso pedia para 20 pessoas por vez!Abraços maranhenses

    Curtir

  3. Cara, mas e o Egito?Você não falou que tinha que contar sobre o cara que te hospedou por lá?Abraço

    Curtir

  4. <><>heheheheheheh Chantagem emocional rules!!!!Valeu a consideração velho.E tu andas prestando concursos a balde hein. Boa sorte nesta empreitada.E agora iremos para a Europa?? Que seja. Ainda estou fascinado pela índia, mas uma mudança de ares não faz mal a niguém.Abraços<><>

    Curtir

Deixe um comentário